A Falsa Igreja dentro da Verdadeira Igreja

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de ouvir novidades , ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e atirarão ás fábulas.” 

(II Timóteo 4,1)


Estes tempo profetizado pelo Apóstolo São Paulo chegou, além do protestantismo, espiritismo e tantas falsas doutrinas, estamos vivendo uma época de apostasia dentro da Igreja, as pessoas não querem mais ouvir a são doutrina e sim novidades. O Papa Paulo VI dizia: "A fumaça de satanás entrou dentro da Igreja", isto é a maçonaria eclesiástica, e tantas heresias ela trabalham sutilmente para destruir a Igreja por dentro, tirando tudo o que é sagrado.

Já dizia São Pio X: "Os piores inimigos da Igreja estão dentro dela mesma."

Se engana aquele que pensa que o protestantismo é o pior inimigo da Igreja, eles são um zero a esquerda, temos que cuidar do nosso "jardim" e assim ninguém o abandonará.

Vejamos algumas características da Verdadeira Igreja de Cristo, a Igreja fundada sobre Pedro e a “falsa Igreja” dos homens que tem se infiltrado dentro da Verdadeira:

VERDADEIRA IGREJA: Acredita na Presença real de Jesus na Eucaristia em seu corpo, sangue, alma e divindade. E coloca os sacrários visível nos centros das Igrejas
FALSA IGREJA: Expulsam os sacrários do centro, Negam a presença de Jesus na Eucarística e ensinam ser a Missa apenas um banquete de irmãos.

VERDADEIRA IGREJA : Preocupa- se com a Salvação das almas, incentivam a confissão dos fiéis, dar valor ao sacramento da confissão.
FALSA IGREJA: Não se preocupa com a salvação das almas, não fala de confissão, expulsaram os confessionários das Igrejas incentivam as “confissões comunitárias”

VERDADEIRA IGREJA: A Santa Missa é o Santo Sacrifício do Senhor, por isso Nela devemos fazer todo o Silencio, viver a Paixão do Senhor
FALSA IGREJA: Incentiva palmas ,danças, e barulhos na Santa Missa, para perder o valor do Santo Sacrifício.

VERDADEIRA IGREJA: É voltada para as coisas Eternas e para a salvação das almas.
FALSA IGREJA: É voltada para as coisas da terra, falam de política e libertação social .

VERDADEIRA IGREJA: É obediente aos documentos, O catecismo e e O Magistério da Igreja .
FALSA IGREJA: Desobedecem os documentos, o catecismo e o Magistério da Igreja.

Estas são algumas das características da “falsa Igreja”, a igreja dos homens infiltrada dentro da verdadeira Igreja, esta “falsa igreja” não é a verdadeira Igreja de Cristo, a Igreja de Pedro, a Igreja dos santos apóstolos, a Igreja da Virgem Maria. Sigamos a sã doutrina. Qual lado você deseja ficar? Lembremo-nos, antes obedecer a Deus do que os homens. (Atos 5,29).

CAIAFARSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.