O hábito não faz o monge?

O hábito não faz o monge? Sim, ou ao menos para as lentes de uma fotógrafa alemã.
 


Este é Dom Gerhard Müller, alemão, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé. Ele faz parte do projeto de imagens "Kleider Machen Leute" ("A Roupa Faz o Homem") da fotógrafa Herlinde Koelbl, onde 70 pessoas são apresentadas em 2 fotos, uma com elas vestidas como o que fazem e outra "à paisana".

Na primeira foto, o Prefeito em veste coral; na segunda, em roupa esportiva. Bem diferente, não?!

Fonte: Direto da Sacristia

Um comentário:

  1. Olá conheci Dom Muller a alguns anos atrás aqui no Brasil, um grande servo de Deus. Eu era jovem e estava começando minha caminhada de fé, apesar de pouco tempo gostei muito de ter conhecido este grande servo de Deus. Na época frequentava a igreja Rainha dos apóstolos e o pároco e é até hoje um grande amigo de Dom Muller que era o padre Nivaldo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.