A Beca e a Igreja Católica

Foi a Igreja Católica, na tão caluniada Idade Média que criou as Primeiras Universidades. As roupas serem parecida com as de formatura não é mera coincidência. A "beca" entrou nas universidades por influência da Igreja Católica, responsável pela fundação das primeiras instituições de Ensino Superior na Idade Média.



E hoje em dia, o que se aprende nas universidades? Aprende-se a odiar a Igreja Católicas, ateus desonestos, protestantes, que ambos odeiam a Igreja, a caluniam, mas usam de uma criação da Igreja Católica para isso, enquanto colocam a sua famosa 'beca'.

A Igreja Católica formou nossa civilização, e hoje esta civilização a ataca. 

Salve Maria Puríssima

Viva a Santa Igreja de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.