Oração contra o Comunismo

Oração a Nossa Senhora de Fátima Contra o COMUNISMO

Ó Rainha de Fátima, nesta hora de tantos perigos para as nações cristãs, afastai delas o flagelo do comunismo ateu. Não permitais que consiga instaurar-se, em tantos países nascidos e formados sob o influxo sagrado da civilização cristã, o regime comunista, que nega todos os mandamentos da Lei de Deus. Para isto, ó Senhora, conservai vivo e aumentai o repúdio que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais dos povos do Ocidente cristão. Ajudai-nos a ter sempre presente que:

1 - O Decálogo nos manda "Amar a Deus sobre todas as coisas" "não tomar seu Santo nome em vão" e "Guardar domingos e festas de preceito". E o comunismo ateu tudo faz para extinguir a fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto.

2 - O Decálogo nos manda "honrar pai e mãe" "não pecar contra a castidade" e "não desejar a mulher do próximo". Ora, o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos, entregando a educação destes em mãos do estado. O comunismo nega o valor da virgindade e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges.

3 - O Decálogo manda "não furtar" e "não cobiçar as coisas alheias". O comunismo nega a propriedade privada e sua tão importante função social;

4 - O Decálogo manda "não matar". O comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica e promove revoluções e crimes em todo o mundo.

5 - O Decálogo manda "não levantar falso testemunho", e o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda.
Fazei, que tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, todos os povos do Ocidente cristão possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima com estas palavras tão cheias de esperança e doçura:

"POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ" 
(Com aprovação Eclesiástica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.