Clique na Imagem para ampliar |
As pesquisas, o CENSU, IBGE falam por nós. O número de Católicos depois do CVII não apenas caiu, como despencou de forma impressionante. As vocações diminuíram mais da metade, padres não usam mais batinas e viram cantores com calças coladas, freiras não usam hábito, antes o que se via nas freiras? Apenas as mãos e o rosto, hoje já podemos saber que elas pintam os cabelos, usam batom, e tem varizes nas pernas.
Os protestantes dizem que "saíram da Igreja por que os católicos fornicavam" ou então "por que o padre não presta, e saía com mulheres".
Converse com eles e verás que mais da metade diz isso! E isso é o que? Frutos do modernismo! E veja que isso está sim muito relacionado com o protestantismo, que cresce por que existe algo chamado MODERNISMO na Igreja Católica, como um câncer dentro da Igreja. Ele está vivo e está permitindo que as seitas protestantes cresçam e formem hereges. O demônio é tão esperto que não se contentou em criar as seitas, mas também em entrar dentro da Igreja para semear os seu veneno.
Porque foi isso que o modernismo fez, trouxe o lixo para dentro da Igreja, onde a maioria dos padres hoje são apóstatas, eles acham que em qualquer igreja encontra-se a salvação. Você vê seu pároco dizendo que a Igreja Católica é a única Igreja de Cristo? Você ouve seu pároco dizendo para os Católicos não comungarem em estado de pecado? Ouvem eles insistindo na modéstia? Ouvem eles dizendo em alto e bom som que só existem uma Igreja? Os que ouvem isso pode-se contar nos dedos! Por que a maioria não faz isso, e ainda elogiam as seitas.
Os Católicos hoje em dia estão tão longe da doutrina, que nem sabem que a eucaristia não é simbolismo, reparem na missa que TODOS vão comungar, como se todas aquelas pessoas estivessem em estado de graça, veja os seminários: Boa parte deles hoje tem gays assumidos e praticantes do ato pecaminoso, seguem Leonardo Boff e só se preocupam com obras sociais. Saem de lá hereges, a formação é PÉSSIMA, nem São Tomas de Aquino eles aprendem mais. Ou seja, o modernismo atingiu um nível gigantesco e o número de católicos na Igreja continua a despencar por conta dos maus sacerdotes e dos modernistas que o seguem. Essa é a realidade meu caro, enfrente-a!
E tem mais: Nem todo católico que se afasta da Igreja o faz por que "não foi católico de fato", ele quem sabe quis ser católico, mas os padres não os ensinaram, não tiveram formação Católica. Muitos vão para o protestantismo achando que a Igreja católica está errada por falta de informação e de boa catequese, ou seja, culpa dos maus sacerdotes, se tivessem tido boa formação não sairiam. Vejo isso por boa parte dos "ex católicos" que desconhecem por completo sua fé, e muitas vezes até são culpados, mas em segundo plano, porque como já dissemos o maior culpado é o sacerdote omisso, são os líderes que não defendem a Igreja a qual dizem pertencer.
CAIAFARSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.