Jesus Cristo, O Incomparável...

Há mais de 1900 anos atrás havia um homem nascido de forma contrária às leis da vida.



Este homem viveu na pobreza e foi criado na obscuridade.
Ele não viajou extensivamente.

Somente uma vez Ele atravessou a fronteira do país em que vivia; foi durante Seu exílio na infância.

Ele não possuía fortuna nem influência.
Seus parentes eram insignificantes e não tiveram treinamento nem educação formal.

Na infância Ele assustou um rei; na adolescência confundiu doutores; na idade adulta Ele comandou o curso da natureza, andou sobre as ondas como se fossem ruas pavimentadas e fez o mar se aquietar.

Ele curou as multidões sem remédios e não cobrou nada por Seu serviço.

Ele nunca escreveu um livro, mas nem todas as bibliotecas do mundo poderiam conter os livros que foram escritos sobre Ele.

Ele nunca escreveu uma canção, e ainda assim originou mais canções do que todos os compositores juntos.

Ele nunca fundou uma faculdade, mas nem todas as escolas juntas poderiam se gabar de ter tantos alunos.

Ele nunca comandou um exército, nem convocou um soldado, nem disparou uma arma; e mesmo assim nenhum líder jamais teve tantos voluntários que, sob Suas ordens, fizessem mais rebeldes baixarem as armas e se renderem sem um único disparo.

Ele nunca praticou medicina e mesmo assim curou mais corações partidos do que todos os doutores de todos os lugares e tempos.

Todo sétimo dia as rodas do comércio param de rodar e multidões se dirigem à assembleias de culto para Lhe prestar culto e respeitá-Lo.

Os nomes do passado, orgulhosos estadistas da Grécia e de Roma vieram e se foram.

Os nomes dos cientistas, filósofos e teólogos de outrora vieram e se foram, mas o nome deste homem cada vez se faz mais presente.

Mesmo havendo se passado mil e novecentos anos entre as pessoas desta geração e a cena de Sua crucificação, Ele ainda vive.

Herodes não pode destruí-Lo e o sepulcro não pôde contê-Lo.

Ele se destaca na mais alta posição de glória celestial, proclamado por DEUS, reconhecido pelos anjos, adorado pelos santos, e temido pelos demônios, como a pessoa vivente de Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Te amo Meu Senhor, único Deus! Te amo Jesus Cristo! Você é Minha Vida!

2 comentários:

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.