Edifica tua alma para o céu!!!


"DEVO SER SANTO, UM GRANDE SANTO"


1. Para a glória de Deus, devo salvar a mim mesmo e todas as almas presentes e futuras, por meio da Imaculada.



2. Fugir não só do pecado mortal, mas, também, do pecado venial deliberado.



3. Não permitir:



a) que o mal fique sem reparação e destruição;

b) que o bem fique sem fruto e aumento.



4. Minha regra seja a obediência = a vontade de Deus por meio da Imaculada; eu, nada mais que um instrumento...



5. Conservar a Ordem* em tudo, e a Ordem* me conservará.



6. Ação pacífica e benévola.



7. Recordar-me que sou propriedade exclusiva, incondicional, irrevogável da Imaculada. Quanto sou, quanto tenho e poderei ter, tudo (pensamentos, palavras, ações e inclinações agradáveis, desagradáveis, indiferentes) são absoluta propriedade d'Ela... Sou instrumento nas mãos dela... Zelo por Ela, por sua glória e suas coisas, e confio a Ela o cuidado de mim e de todas as minhas coisas...



8. A vida (em cada momento), a morte (onde, quando e como), a minha eternidade, tudo é teu, ó Imaculada. Faze de mim o que te agrada.



9. Tudo me é possível, naquele que me fortalece, pela Imaculada.


10. Vida interior: primeiramente tudo para a própria santificação e, assim, para a santificação dos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.