Inimigos da Igreja Criticam a Sacralidade da Santa Missa

Criticar a Sacralidade da Missa que é o que esse senhor faz, é criticar a própria Igreja. É um inimigo da Fé! Como ousa criticar uma Missa digna? Como ousa criticar uma Missa que foi celebrada por diversos Santos.





O Fato do Papa ser humilde, não significa que eu possa criticar todos os papas que vieram anteriormente. Papa São Pio X, São Pio V e tantos outros FORAM SANTOS e não podem ser Criticados por terem se vestido como Reis, muito pelo contrário, quem os coloca numa posição contrária ao Papa Francisco como estes Sr fez, é um INIMIGO DA IGREJA.

O que este ‘’senhor’’ não sabe, e que é regra básica da fé, é que DEUS NÃO MUDA NUNCA, sendo assim, o que é bom será sempre bom, o que é mau será sempre mau, e o que é sagrado será sempre sagrado.

O homem enquanto criatura só encontra sua felicidade na servidão ao Criador, que é bom e amável em sua essência.

O céu sempre foi e sempre será uma hierarquia, onde abaixo de Deus que é Uno e Trino, existe Maria Santíssima, depois os anjos em sua disposta hierarquia angélica, depois os homens, depois os animais, depois os vegetais e depois os minerais.

A Igreja da Terra DEVE ser uma prefiguração do céu, onde o Papa é REI, e os cardeais, arcebispos, bispos, padres e diáconos são príncipes em sua ordem de dignidade e função. Esta relação de hierarquia sempre existiu e SEMPRE existirá até o fim dos tempos, logo, as VESTES CLERICAIS DOS PRÍNCIPES cabidas a cada função, têm seu ideal simbólico, e através delas se reconhece OBJETIVAMENTE o superior da Igreja de Cristo que deve ser respeitado como tal, como um sacerdote que está aqui para nos levar para o céu, que têm as mãos ungidas e podem ministrar os sacramentos que nos dão a salvação!

Quanto ao rito, este ‘’senhor’’ deve saber que A MISSA É O SACRIFÍCIO DO GÓLGOTA, o altar é misticamente o Gólgota onde a crucificação incruenta de Cristo é renovada a cada celebração, e como o CORDEIRO IMACULADO DE DEUS está realmente PRESENTE, e como esse Cordeiro é o próprio DEUS, deve-se manter um espírito de ADORAÇÃO e CONTEMPLAÇÃO do SUBLIME MISTÉRIO EUCARÍSTICO.

Este ‘’senhor’’ deve saber que o comportamento dos cristãos que estavam presentes na hora da crucificação não era um ato feliz e histérico de cantoria, de palmas, de danças eufóricas, e sim de contemplação, meditação, oração e entrega à vontade do Pai, assim é de fato a missa, voltamos misticamente a esta mesma cruz, ao lado de Maria Santíssima, ao lado de João e dos demais fiéis.
Portanto como JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E SEMPRE, a missa NUNCA PODERÁ SER MUDADA em sua sacralidade, em seu RITO e no respeito que NÓS, OS MAIORES INTERESSADOS NO SACRIFÍCIO DE DEUS devemos prestar ao calvário de Jesus.

CAIAFARSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.