Nome do Blog - Pensamentos de Deus

Bem, como algumas pessoas perguntaram o motivo do nome da página vou dar uma breve explicação. Quando criei este blog, eu era modernista, carismática, e estava começando a estudar patrística e refutações às heresias protestantes, principalmente. Portanto, foi sim uma grande imprudência da Minha parte criar um blog, logo no início da conversão. 

Tanta era a minha sede de ajudar as pessoas afastadas da Igreja que criei um blog para divulgar os artigos e leituras que chamavam a minha atenção.

Deixei um tempo abandonado, e quando me converti realmente a Tradição Católica, resolvi "recuperá-lo". Deu um belo trabalho, reeditar muitos artigos, deletar outros, mudar a aparência do blog, porém resolvi manter o nome, mesmo por que já estava gravado o endereço do blog, e não achei bom mudar esta parte. Enfim, agora ele é um blog fiel ao Catolicismo Tradicional, e com um pouco mais de "caminho" no catolicismo. Existe alguns sacerdotes que me orientam, e um seminarista amigo meu. Enfim, este blog está sempre aberto a sugestões, críticas, pois devemos nos converter a cada dia, tentando abandonar nossos pecados, corrigir nossos defeitos e imperfeições e assim, nos aproximando cada vez mais do Senhor.

Quem tiver interesse pode ler meu testemunho neste link: Meu Testemunho de Conversão ao Catolicismo.

Salve Maria Puríssima.

Daiane 

Um comentário:

Bem vindo ao nosso espaço! Os comentários antes de serem postados, passam por aprovação da moderação. Por isso lembramos aos seguidores que não serão aceitos comentários maldosos, irônicos com tom de maldade, acusações infundadas e ataques diretos e indiretos a Fé Católica e à Moral da Igreja. Também não serão aceitos "copia e cola" de baboseiras de outros blogs, sem nem ao menos ler e responder o artigo racionalmente e de forma honesta. Salve Maria Puríssima.